Ultraformer III
O que é o Ultraformer III
Ultraformer III é uma tecnologia de última geração para tratamento de flacidez e gordura localizada, além de combater os efeitos do envelhecimento no corpo e no rosto com efeito de lifting facial sem cortes.
Como funciona?
A tecnologia combina o ultrassom micro e macrofocado, ajustados de acordo com a finalidade e área do tratamento, possibilitando diversos tipos de protocolo. Trata-se de um procedimento estético não invasivo, seguro e eficaz, realizado em consultório médico.
Ultraformer III para lifting facial sem cortes
Uma das maiores vantagens do Ultraformer III é seu resultado de lifting facial sem cortes. O efeito de sustentação e firmeza da pele é conquistado por conta do envio de pulsos curtos para a região da face, com o objetivo de estimular a produção de colágeno nas camadas mais profundas da derme, o que garante uma pele livre de flacidez tanto no rosto quanto no pescoço (papada).
Para quem o Ultraformer III é indicado?
As indicações para a realização do tratamento com o Ultraformer III são para pacientes que desejam tratar questões como redução da papada, rugas do pescoço, rugas e linhas de expressão no rosto, pés de galinha, bigode chinês, flacidez, contorno corporal e gordura localizada. No corpo, a tecnologia age a partir do aquecimento da pele até atingir a fáscia muscular. Assim, estimula a produção de colágeno, causa contração dos tecidos e destrói a gordura localizada, proporcionando o contorno corporal.
Quantas sessões são necessárias?
Com o Ultraformer III, os resultados obtidos na face são imediatos. Logo após a primeira sessão, os efeitos podem ser observados, ficando mais evidentes em três meses (tempo em que se conserva a produção de colágeno).
O tratamento facial costuma variar de 1 a 3 sessões, dependendo do caso. Já no procedimento corporal, são realizadas em média 3 sessões.
Quanto custa o tratamento com Ultraformer III?
O investimento para um tratamento com o Ultraformer III é definido após avaliação médica, já que diversos fatores influenciam no orçamento final, como a região tratada e características do paciente. Assim, é indispensável uma consulta prévia com especialista.