Cooltech®

O que é Cooltech®?

O Cooltech® é uma tecnologia que estimula a eliminação da gordura localizada pelo organismo, com o congelamento das células de gordura por meio da Criolipólise. Desta forma, a plataforma proporciona a redução de medidas de forma minimamente invasiva, com resultados naturais.

Saiba mais sobre a Criolipólise

A Criolipólise age através do resfriamento controlado e intenso da gordura localizada, fazendo com que ela seja eliminada gradualmente pelo organismo. É um procedimento versátil que pode ser aplicado em diversas áreas do corpo, mas antes é preciso consultar um especialista e receber as orientações médicas que condizem com o objetivo as características de cada paciente.  

Tratamento para gordura localizada com Cooltech®

O Cooltech® é uma das alternativas mais assertivas quando o assunto é combater a gordura localizada. Isso porque a tecnologia faz uma sucção para realizar uma prega e, consequentemente, o tecido adiposo é succionado para dentro do aplicador. Desta forma, as placas de congelamento da ponteira entram em contato com o tecido e proporcionam o resfriamento seletivo e controlado. Após a finalização do tratamento, os resultados podem ser observados de 15 a 20 dias e o resultado final em 3 meses, de acordo com o organismo de cada paciente. Já a quantidade de sessões pode ser de duas a três por ano.  

Quais regiões que podem receber o tratamento?

O Cooltech® pode ser aplicado em diferentes regiões do corpo que apresentem gordura localizada. São elas: abdômen, braços, flancos, costas, culotes, glúteos, face interna das coxas e joelhos. Assim, além de reduzir as células de gordura, a tecnologia promove a remodelação e a melhora no contorno corporal.

Quem pode fazer a Criolipólise?

O tratamento pode ser indicado para quem deseja eliminar a gordura abdominal e reduzir as medidas. Bem como para quem buscar atenuar a gordura corporal, sem passar por uma cirurgia ou que não obtém a perda de peso por meio de exercícios físicos. Contudo, a tecnologia só será indicada após uma avaliação com médico especialista.

Quais as contraindicações do tratamento?

O tratamento não é indicado para gestantes; pessoas obesas ou com sobrepeso; quem sofre de diabetes descontrolada; pessoas com urticária ao frio; quem possui hérnia no local a ser tratado

O que você deseja para o seu corpo?

Na Clínica Dra. Ana Julia Gassen você encontra protocolos personalizados para as suas necessidades.

Open chat